segunda-feira, 18 de novembro de 2013

CEX.IO - um método revolucionário para produzir BITCOIN

CEX.io
CEX.IO é o primeiro exchange que permite a negociação de instalações de mineração bitcoin ou GHS ( GigaHash por segundo).
O porquê de comprar um GHS a partir do Cex.io ?
Vamos imaginar que compra utensílios para a produção de Bitcoin. Desde o início enfrentarás problemas de fornecimento de energia, falhas de conexão de rede, problemas de manutenção e assim terás tempo para os resolver.
CEX.IO e seus parceiros encontraram uma solução eficaz para as pessoas que querem fazer parte da comunidade de mineração Bitcoin com a sua própria mineração - GHS , e ser protegidos contra esses problemas.
CEX.IO pode garantir um uptime e saída estável e rentável 24/7.
O comércio GHS por parte do CEX.IO:
GHS é um 1.000.000 de unidades de medição do poder de processamento da rede Bitcoin. Quantos mais GHS tiveres, maior são as suas chances de obter recompensas da rede Bitcoin .
Nuvens de mineração, mineração coletiva têm sido utilizados na rede Bitcoin já há algum tempo. A possibilidade coletiva de obter uma recompensa fica maior proporcionalmente à capacidade do conjunto total - a soma de todas as instalações do participante e a recompensa é compartilhada entre todos os participantes com base nas regras.
CEX.IO trabalha com uma nuvem privada GHash.io, que fornece CEX.io com GHS dos seus parceiros autorizados, que garante um fornecimento constante de GHS .
Quando compras uma certa quantidade de GHS no CEX.io, a tua conta receberá a recompensa de acordo com o esquema de distribuição de recompensa PPLNS de GHash.io .
Em adição a isto, o apoio de saída constante das tuas GHS também exigirão um determinado custo de manutenção para cada instalação (como electricidade, espaço e manutenção) . Estes custos serão cobrados na sua conta. Todos os preços estarão disponíveis em seu perfil pessoal.
CEX.io
Resumindo:
A negociação GHS é tão fácil como pares de moeda de troca e, além disso, enquanto tens os teus GHS no teu saldo ou até mesmo na "venda" de status, eles ainda continuarão a produzir bitcoins .
A Plataforma CEX.IO foi projetada com estabilidade e segurança como prioridades . Quando abres uma conta no CEX.IO, todos os seguintes recursos estão disponíveis:
· Compra Rápida / Venda
· Preço de Mercado e limite de preço Ordens
· StopLoss e short-selling (disponível em breve)
· Negociação API (disponível em breve)
·· SMS ( mensagem de texto ) Notificações
· Opção de autenticação de dois fatores
Não há taxas necessários para abrir uma conta CEX.IO e todas as características acima são incluídos como padrão.
Junta-te no CEX.IO e começa a receber receitas de um produto único, que vai revolucionar a tua ideia da mineração Bitcoin!
Regista-te aqui: https://cex.io/r/1/Samika/0/

3 comentários:

  1. Boas encontrei este PTC trafficmonsoon um bom ptc que teem vindo a me dar bons lucros tem uma media de 0.10$ diários em anúncios e teem comissão de 100% dos referidos você ganha o que eles ganharem prove você tb registe-se no linck a baixo
    https://trafficmonsoon.com/?ref=AndreAPR

    ResponderEliminar
  2. outro bom e melhor que o cex.io é o

    https://zeushash.com/refer/vz11vm

    e em português e esta funcionando

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poderá ganhar dinheiro para sua conta paypal trabalhando com pesquisas online remuneradas ou com sites Pay To Clicks que pagam usuários para assistir videos e anuncios publicitários. vou deixar o link de um site que tem diversas formas de se ganhar dinheiro honestamente a partir do seu computador e sem qualquer investimento. http://coisasgratisnainternet.blogspot.com.br/
      Vale lembrar que os ganhos diário é pouco, mas ao final de alguns meses o valor pode ser alto dependendo do tanto que você dedicar por dia. Eu consigo ganhar em torno de R$3.000,00 ao ano. Quantia suficiente para fazer a minha viagem de final de ano. Sou usuário de sites pay to click desde 2010 e recomendo. É uma boa forma de se ganhar dinheiro, sem investimento, sem ter de sair de casa e apenas usando meu computador, mas para isso tem de ser dedicado e clicar todos os dias nos anúncios, assistir todos os videos e responder todas as pequisas que lhe enviarem por e-mail.
      Um dos sites que recomendo e que já ganhei mais de 500 euros é o publipt. Site portugues muito sério e honesto, paga seus usuários desde 2007 por meio do paypal. Para conhecer mais e se cadastrar clique no link abaixo: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=engecarlos

      Eliminar